Ricardo Sérvulo vai à OAB discutir prerrogativas de advogados

O coordenador jurídico da campanha de Ricardo Coutinho ao Governo da Paraíba, Ricardo Sérvulo, se reuniu na tarde da última quinta-feira, 5, com o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Bruno Veloso. Na pauta do encontro, o debate sobre assuntos referentes à defesa das prerrogativas dos advogados nas eleições estaduais.

Sérvulo estava acompanhado da advogada Patrícia Paiva. Na oportunidade, o coordenador pediu providências da OAB-PB “aos desrespeitos a advogados da sua coligação praticados pelo Comando da Polícia Militar no pleito”. “Espero que os fatos não caiam no esquecimento, que a OAB-PB apure e responsabilize os culpados”, declarou.

Como militante do Direito Eleitoral, Sérvulo também pediu que a OAB solucione o problema da falta de xérox na sala dos advogados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). “Este problema prejudica tanto o trabalho dos advogados, quanto a vida dos jurisdicionados”, disse.

Bruno Veloso, por sua vez, reiterou que a OAB-PB esta a disposição da advocacia e sempre lutar para que as prerrogativas dos advogados sejam respeitadas. “A bandeira de luta da OAB e a advocacia, a cidadania e os direitos humanos, por isso todo e qualquer advogado que procurar a Ordem irá receber nosso apoio”, afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.