Ricardo se encontra com Ronaldo Cunha Lima e diz ter discutido política

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), foi filmado saindo do Residencial Atlântico, onde fica o apartamento do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, na tarde de ontem. As imagens foram veiculadas pelo Portal Correio que noticiou um suposto almoço com lideranças ligadas a Cássio Cunha Lima como motivo da visita. Ricardo, contudo, declarou ao PB Agora que realmente esteve com Ronaldo, mas que teria discutido com ele uma espécie de intermediação junto a Cícero Lucena para destinação de uma emenda ao Orçamento 2010 para João Pessoa.

A emenda em questão, no valor de R$ 18 milhões, estaria destinada, atualmente, para o Governo do Estado. Ricardo declarou ter solicitado a Ronaldo que tentasse convencer Cícero a garantir o retorno da emenda à capital paraibana.

O vídeo em que Ricardo aparece saindo do Residencial Atlântico pode ser conferido no Portal Correio. As imagens mostram o prefeito apressado entrando em um veículo Vectra, de placas HHP-9897, de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Apesar das declarações de Ricardo, o que mais se especula como motivo do encontro com Ronaldo Cunha Lima é a tese de aliança com o grupo político coordenado por Cássio Cunha Lima. Várias lideranças ligadas ao ex-governador já defenderam uma composição de ambos visando as eleições do ano que vem.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.