Ricardo reforça compromisso de pagar 13º aos beneficiários do Bolsa Família

O candidato ao Governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reforçou, em Malta, na noite da última sexta-feira (10), o compromisso firmado durante entrevista concedida ao programa Correio Debate, de implantar o 13º salário aos 465 mil paraibanos beneficiários do Bolsa Família.

"Serei o primeiro governador do Brasil a assumir o pagamento de 13º salário do Bolsa Família. Farei isso até que o Congresso vote o projeto de autoria do senador Efraim Morais (DEM)", disse.

"Esse dinheiro vai representar investimento injetado na economia paraibana. As pessoas vão poder comprar mais comida, mais roupa. Quero desenvolver a Paraíba sem esquecer dos mais pobres", reforçou.

O candidato a governador ainda anunciou sua meta de diminuir a conta de energia dos que mais precisam. "A energia é um bem básico. Quero ampliar a isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) progressivamente, saindo dos 30 KW e chegando ao quarto ano de mandato, aos 80 Kw, o que representa 63% das famílias tendo energia mais barata", falou.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.