Ricardo rebate crítica de Veneziano e Maranhão ao reajuste

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), foi o entrevistado de hoje no Tambaú Notícias da TV Tambaú e fez um balanço do ano político e administrativo. Ao comentar o reajuste linear de 3% concedido ao funcionalismo público, ele também fez referência aos ataques de lideranças peemedebistas como Veneziano Vital do Rêgo e José Maranhão ao percentual, considerado abaixo da inflação:

– Quem tem boca, diz o que quer. Até grandes bobagens como essa. Cerca de 95% dos servidores terão reajustes bem superiores aos 3%. O Estado está recuperando sua saúde financeira. O que eu não posso é jogar para a galera e descumprir a lei. O prefeito de Campina Grande nem pagou o 13º aos servidores e ainda me critica…

Ricardo também disse que sua gestão tem uma boa relação com o governo de Dilma Rousseff (PT) e que, proporcionalmente, a Paraíba foi o estado mais contemplado com recursos do PAC II Funasa e PAC das Pequenas Cidades. Os investimentos anunciados em Brasília na última quarta-feira foram de R$ 215 milhões.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.