Ricardo realiza carreata em CG e pede apoio da população a Cássio

Ao lado de Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), Ricardo Coutinho (PSB) iniciou no final da manhã deste domingo (24), a “Carreata da Vitória”, na cidade de Campina Grande. Vários campinenses em seus carros, motos ou mesmo a pé participaram da carreata.

Os deputados federais reeleitos, Efraim Filho (DEM) e Dr. Damião (PDT) também estiveram na carreata, que teve como ponto de partida o Açude Velho, seguindo pelos bairros do Catolé, Liberdade, Santa Rosa, Malvinas, Cruzeiro e Estação Velha.

Ricardo agradeceu o povo de Campina por mais uma vez demonstrar seu apoio de forma maciça, num momento crucial deste segundo turno. O socialista ainda pediu que a cidade não se deixasse abater pelo indeferimento da candidatura de Cássio Cunha Lima, mas erga a cabeça e no dia 31 de outubro dê a resposta merecida aos que tentam impedir Campina de ter seu senador.

“Cabeça erguida, Campina. A guerra ainda não acabou. A justiça dos homens e de Deus não vai permitir que a Paraíba perca o seu senador. Cássio vai honrar os mais de 1 milhão de votos que recebeu e vai ser o melhor senador de todos os tempos”, declarou Ricardo.
 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.