Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Ricardo promete apresentar Plano de Governo na convenção do PSB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado vai apresentar as diretrizes do seu Plano de Governo durante a convenção estadual do partido, que será realizada no dia 30 deste mês, no Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar. Ricardo disse que não é apenas a formalização dos candidatos que irão disputar um cargo eletivo nas eleições deste ano que será anunciado durante o evento, mas também o que sua futura candidatura pretende oferecer de ideias e projetos para desenvolver o Estado.

“Nós temos um projeto para a Paraíba. Será com base nesse projeto que iremos discutir e dialogar com a população durante todo o período de campanha. Nossa candidatura será pautada em propostas possíveis de serem realizadas e não em um discuso eleitoreiro, construído com ideias fantasiosas ”, afirmou.

Os grupos de trabalho que estão elaborando o Plano de Governo da pré-candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado estão em fase de sistematização dos dados relativos a esta primeira fase que, segundo o coordenador-geral do Plano, o engenheiro Walter Aguiar (PT), serviu para delimitar as diretrizes principais do projeto.   

“Cumprimos o nosso papel inicial e agora vamos passar para o segundo momento, que contará com uma maior participação popular. Queremos ouvir o que as pessoas esperam do Governo e quais as principais reivindicações e expectativas para construirmos uma Paraíba melhor de se viver”, comentou Aguiar.

Participação – O coordenador disse que o mês de julho será marcado pela realização de fóruns temáticos em todas as macrorregiões do Estado, tais quais os que já aconteceram em João Pessoa, Campina Grande e Patos. “Além das reuniões nos grupos, vamos intensificar os fóruns para ampliar as contribuições”, frisou.

O Plano de Governo da pré-campanha de Ricardo Coutinho conta com um e-mail para receber sugestões e colaborações da população. O endereço é  [email protected].

Grupos – Uma média de 150 pessoas estão trabalhando na elaboração do Programa do Governo da pré-candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado. A sistematização das ações estão divididas em 12 grupos de trabalho em João Pessoa e outros cinco em Campina Grande.

Walter Aguiar ressaltou que os grupos contam com a participação de pessoas de todas as regiões do Estado, que contribuem, inclusive, mesmo sem estar presente fisicamente em todos os encontros. “A internet tem sido fundamental nesse processo porque nos permite dialogar com pessoas que estão em regiões mais distantes da Capital e que por isso, nem sempre podem estar presentes às reuniões”, comentou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Jucélio Dantas é acusado de assassinar kaliane Medeiros

‘Caso Kaliane’: Acusado será julgado hoje pela morte da ex-companheira

Raios em JP

Paraíba tem aumento de mais de 40% na quantidade de raios no primeiro trimestre de 2024

Polícia Civil, homicídios 1

Pai que matou filho ao defender a mãe continua foragido

Sérgio Queiroz 2 22

Queiroz aceita ser vice de Queiroga: “Quem quiser ser grande, seja servo “

Arlenilson Pereira

Suspeito de 4 assassinatos e outros crimes, homicida mais procurado em Campina é preso em SC

CMJP 30

Câmara terá semana com entrega de títulos e debate sobre empreendedorismo feminino

São João de Campina Grande

Empreender PB abre vagas para comerciantes que irão atuar nos festejos juninos de Campina Grande

Acidente na Epitácio Pessoa

Motociclista morre em acidente na Avenida Epitácio Pessoa

Atendente de lanchonete, freepik

Sine-JP oferta 297 vagas de trabalho em diversas áreas a partir desta segunda

agassizalmeida

Morre em João Pessoa ex-deputado constituinte e jurista Agassiz Almeida