Ricardo parabeniza Patos e reafirma compromissos com a cidade

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), parabenizou neste domingo (24) a cidade de Patos pelos 107 anos de emancipação política festejados no dia de hoje e reafirmou os seus compromissos com a cidade, a exemplo da implantação da Unidade de Oncologia, da Escola Técnica, do Pólo de Couro Calçadístico e da UPA. 

"É com muito orgulho que me dirijo ao povo de Patos, parabenizando e destacando o potencial que a cidade, uma das potências econômicas do Estado, será contemplada com muitos projetos no meu governo para dar um grande salto de desenvolvimento nos próximos quatro anos. Refirmo meu compromisso de construir em nossa Morada do Sol um futuro mais seguro e melhor", destacou.

Candidato disse que como governador, toda a Paraíba incluindo Patos vai ganhar o Orçamento Democrático, o Empreender Paraíba e o Banco Popular do Estado, dentre outros tantos projetos implementados na Prefeitura de João Pessoa quando o socialista era prefeito.

Propostas – Além disso, Ricardo planeja um salto de qualidade na área de saúde da cidade, com a construção de uma Unidade de Oncologia, para que os pacientes não necessitem ir para Campina Grande ou João Pessoa em busca de tratamento. Patos também vai ser um dos municípios do Estado a ser beneficiado com uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ricardo quer fazer com que o Pólo de Couro Calçadista sai do papel e se transforme na atividade econômica mais importante da região. O Pólo vai atuar desde a produção pecuária, passando por indústrias de beneficiamento do couro até a produção de produtos e a comercialização.

Na área de educação, Ricardo vai implantar uma Escola Técnica na cidade para profissionailizar os jovens nas áreas de potencial econômico da região, além de modernizar o Campus VII da UEPB com a ampliação do número de cursos e de vagas.

Ricardo vai criar um espaço específico para abrigar as manifestações culturais e artísticas da cidade, com a construção de um Centro Cultural.  Também fazem parte do programa de governo do candidato socialista, a modernização do aeroporto da cidade.

A segurança também será contemplada na cidade, com a contratação de todos os concursados das polícias Militar e Civil, além de equipar, capacitar e os servidores e modernizar equipamentos, para diminuir os índices de criminalidade provocados pela violência que cresce no Estado a cada dia.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.