Ricardo Marcelo volta a dizer que tem 30 apoios e prega unidade

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) afirmou, hoje, que sua candidatura à reeleição como presidente da Assembleia Legislativa deve ser fortalecida ainda mais nos próximos dias."Sou candidato dos 36 deputados. Meu lema é a unidade dentro do Legislativo e os senhores parlamentares entenderam essa mensagem de pacificação pelo bem da Paraíba", afirmou.

Ele destacou que já deu demonstrações de que está trabalhando em favor da unidade do Legislativo, quando recebeu, na sexta-feira passada, a manifestação pública de apoio de 28 deputados. "Naquela ocasião, ouvindo todos os presentes, que reafirmaram o compromisso de um Legislativo forte, sem divergências e altivo, formamos uma chapa com a representação de onze partidos que estarão compondo o plenário a partir de 1º de fevereiro", frisou.

Ricardo Marcelo já conta com o apoio de 30 parlamentares. "No que depender de mim, a unidade será mantida. Vou trabalhar com os 36 deputados. Esse foi meu compromisso assumido naquele encontro. Vou conversar com todos. Caso seja eleito, vou manter a gestão participativa, pelo crescimento do Legislativo e pelo bem do Estado", disse.

Na sexta-feira, 14, após a manifestação de apoio que recebeu dos 28 deputados que assinaram um documento a favor de sua eleição, o deputado Ricardo Marcelo divulgou à imprensa a chapa eclética que disputará a mesa Diretora e que lhe confirma como candidato a presidente. Como candidato a 1º vice-presidente ficou o deputado Edmilson Soares (PSB); 2º vice Trócolli Júnior (PMDB); 3º vice para ser indicado pela bancada do PT, entre os deputados Frei Anastácio, Luciano Cartaxo e Anísio Maia; o 4º vice ficou Janduhy Carneiro (PPS).

A chapa tem ainda na sua formação, para 1ª Secretaria, Branco Mendes (DEM); 2ª Secretaria, Arnaldo Monteiro (DEM); e a 3ª Secretaria ficou com a indicação em aberto.

Como suplentes foram definidos os deputados estaduais Aníbal Marcolino (PSL), Daniela Ribeiro (PP), Caio Roberto (PR) e André Gadelha (PMDB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.