Ricardo Marcelo será homenageado no Sertão

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), será homenageado pelo programa radiofônico “Caldeirão Político”, do jornalista Francisco Cardoso, na festa dos 35 anos de fundação do Programa, que hoje já conta com sua versão eletrônica, na Internet. O evento será realizado a partir das 20h, na Fazenda Cidade, na cidade de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano.

O jornalista Francisco Cardoso (Chico Cardoso) disse que a homenagem ao presidente Ricardo Marcelo ocorre em reconhecimento ao trabalho que vem prestando à frente do Poder Legislativo, o qual, segundo ele, já se configura como “relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba e ao povo paraibano”, além do presidente figurar entre os nomes que construíram a história do Caldeirão Político.

Chico Cardoso ressaltou que todas as celebridades que construíram a história do Caldeirão Político, desde o seu início, na política partidária, comunicação, cultura, empreendedorismo, sindicalismo, entre outros segmentos, serão homenageadas

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.