Ricardo Marcelo recebe a visita do procurador geral do Estado

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), recebeu hoje de manhã a visita do Procurador Geral do Estado, advogado Edísio Souto e do adjunto Ariano Wanderlei.

-Foi uma visita de cortesia, já que somos amigos de muito tempo. Vim parabenizar o presidente Ricardo Marcelo e desejar a ele sucesso durante sua gestão, disse o Procurador Edísio Souto. Mesmo reconhecendo que a Assembleia tem a sua Procuradoria, Edísio Souto colocou os serviços jurídicos da Procuradoria Geral do Estado à disposição do Poder Legislativo.

O presidente Ricardo Marcelo agradeceu a visita dos Procuradores Edísio Souto e Ariano Wanderley e destacou que durante sua gestão à Assembleia Legislativa buscará sempre manter um relacionamento harmonioso e integrado com os demais poderes do Estado.

O presidente da Assembleia Legislativo iniciou ontem, suma agenda de visitas oficiais, começando pelo Palácio da Redenção. Acompanhado dos deputados João Herinque (DEM), Lindolfo Pires (DEM), Manoel Ludgério (PDT) e Pedro Medeiros (PSDB), o presidente Ricardo Marcelo foi recebido pelo governador José Maranhão.

O presidente da AL vai visitar também os presidentes do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Silvio Ramalho, do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Genésio de Souza Neto, e ainda, do Tribunal de Contas, Conselheiro Nominando Diniz e o Procurador Geral de Justiça, Owvaldo Trigueiro do Vale.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.