Ricardo Marcelo inaugura comitê central de campanha e lança site na sexta

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) inaugura, nesta sexta-feira, 23, às 8h30, em João Pessoa, o seu comitê central de campanha. O comitê fica localizado na avenida Epitácio Pessoa, nº 689 (em frente à sede da OI Telecomunicações, antiga Telemar).

Durante a inauguração do comitê haverá o lançamento do site do deputado estadual (www.ricardomarcelo.com.br). O site será atualizado diariamente com notícias sobre a campanha do deputado Ricardo Marcelo e contará com ferramentas que permitem compartilhar, com eleitores de todos os recantos do Estado, informações atualizadas sobre o dia-a-dia da campanha. 

Outra preocupação do site é fornecer informações atualizadas aos profissionais de imprensa da Paraíba. No site eles terão acesso, por exemplo, a vídeos e áudios com pronunciamentos, entrevistas e depoimentos do deputado estadual Ricardo Marcelo.

O site www.ricardomarcelo.com.br agrega ainda a interatividade das redes sociais Twitter, Facebook e Orkut, ferramentas indispensáveis na divulgação dos trabalhos de todos os parlamentares. O eleitor paraibano ainda disporá de acesso através de e-mail e pode receber o newsletter com informações diárias do candidato.

Na página principal do site, o internauta terá links das redes sociais, notícias diárias sobre a campanha, além de informações sobre a biografia de Ricardo Marcelo, o perfil do candidato e sua visão sobre a Paraíba.

Atual presidente da Assembleia Legislativa e candidato à reeleição, o deputado estadual Ricardo Marcelo está no exercício do seu segundo mandato. Candidatos a deputado federal que fazem dobradinha nos municípios paraibanos com Ricardo Marcelo foram convidados e devem estar presente na solenidade. Também devem comparecer à inauguração do comitê central de campanha outros deputados estaduais, prefeitos e lideranças políticas do interior que apóiam a reeleição de Ricardo Marcelo.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.