Ricardo Marcelo elogia postura de Edmilson Soares na ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), reafirmou na noite de hoje sua admiração pelo trabalho do deputado Edmilson Soares (PSB), vice-presidente da Casa e elogiou seu desempenho durante a presidência em exercício. “Além de ser meu amigo pessoal, Edmilson tem competência e dignidade. Demonstrou isso por várias oportunidades e, nesse breve período em que estive afastado, reforçou meu conceito de admiração que tenho por sua postura ética e honesta”, disse.

Ricardo Marcelo ressaltou que, ao reassumir a presidência encontrou a ALPB “na mais absoluta normalidade” e fez questão de parabenizar pessoalmente o deputado Edmilson Soares pela condução dos trabalhos. O deputado destacou que Edmilson Soares sempre demonstrou sintonia com o projeto de construir uma agenda positiva para o Legislativo paraibano. “Continuarei contando com o apoio desse parceiro de primeira hora. Posso testemunhar o seu empenho à frente da presidência e em todos os momentos da Casa de Epitácio Pessoa”, disse.

O presidente da ALPB disse ainda que está definindo com Edmilson Soares, e sempre escutando os demais parlamentares, uma agenda positiva para o segundo semestre. “O vice-presidente da Mesa Diretora tem papel importante na construção dessa agenda, que fazemos questão de manter”, afirmou.

Ricardo Marcelo se afastou da presidência da Assembleia Legislativa no último dia 25de maio para se submeter à uma cirurgia em São Paulo. A licença terminou neste domingo, 5. Ele reassumiu o cargo de presidente nesta segunda, 6. “A Assembleia Legislativa estava em boas mãos. O deputado Edmilson Soares sempre pautou sua conduta pela ética e sempre foi respeitado pelos demais colegas”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.