Ricardo Marcelo diz que Legislativo é parceiro do novo governo

Em sua saudação ao governador Ricardo Coutinho (PSB), empossado na tarde deste sábado, em sessão solene, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), afirmou que o Poder é parceiro da gestão que se inicia. “É hora de unir forças, agregar idéias e dar as mãos, para que a unidade das instituições e dos Poderes constituídos possa aplainar os novos caminhos que a Paraíba, a partir de hoje, espera avançar, nesse grande salto que o governador e o vice-governador pregaram pelos 223 municípios”, discursou.

Em nome do Legislativo estadual, Ricardo Marcelo fez a saudação ao governador e ao vice. A sessão solene realizada no Espaço Cultural, contou com a presença dos atuais parlamentares e de deputados eleitos. A sessão solene teve início por volta das 16h.

Ricardo Marcelo observou que, “como anfitrião desse momento histórico, o Poder Legislativo Estadual tem a honra de recepcionar as esperanças, as aspirações e os anseios depositados por mais de 1 milhão e 79 mil de votos dos paraibanos”.

O deputado estadual afirmou que o Poder Legislativo demonstra a confiança, como todo o povo da Paraíba, “nesse novo ciclo de gestão, aguardando que sejam implementadas políticas públicas que contemplem todas as camadas da nossa sociedade”.

Ricardo Marcelo garantiu que “o Legislativo estará sempre aberto às discussões e terá o importante papel de discussão e de consolidação dos projetos que traduzam experiências bem sucedidas de governabilidade e sintetizem o desejo coletivo dos paraibanos, como alinhava o governador em suas primeiras propostas de administração”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.