Ricardo Marcelo discute implantação da TV em sinal aberto com ministro

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Marcelo (PEN), viajou para Brasília, nesta terça-feira (12), onde participou de uma série de atividades. No início da manhã, Ricardo Marcelo se reuniu com o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP).

Durante o encontro, o ministro e o parlamentar discutiram temas de interesse da Paraíba, a exemplo dos problemas causados pela seca, que atinge o Sertão paraibano e tem contribuído para aumentar o sofrimento de milhares de famílias que estão sofrendo com a falta de água.

“O Poder Legislativo vai trabalhar arduamente na defesa de temas que sejam de interesse da população. Nós vamos cobrar ações de convivência com a seca e soluções para que o nosso povo tenha melhor qualidade de vida e igualdade de oportunidades”, ressaltou Ricardo Marcelo.

Na oportunidade, o presidente da ALPB convidou o ministro Aguinaldo Ribeiro para participar de uma sessão especial, que será realizada pela Assembleia Legislativa, na cidade de Campina Grande. O evento que vai acontecer no dia 22 de março, na data em que se comemora o Dia Mundial da Água, pretende discutir soluções hídricas para todo o Estado.

Reunião no Senado – Em seguida, o presidente Ricardo Marcelo juntamente com a coordenadora de Comunicação Institucional da ALPB, a jornalista Beth Torres, participaram de uma reunião com as equipes da Agência, Rádio e TV Senado. Na ocasião eles debateram sobre a implantação do canal aberto da Assembleia Legislativa para a TV e rádio.

“Queremos criar cada vez mais instrumentos para que a população paraibana possa acompanhar o nosso trabalho. Pretendemos aumentar e facilitar mais ainda o acesso para levar informação, pois ela é a principal ferramenta para o exercício pleno da cidadania” destacou o parlamentar.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.