Ricardo inaugura PB-107 e beneficia mais de 33 mil moradores

O governador Ricardo Coutinho inaugura, neste domingo (30), a pavimentação da Rodovia PB-107 (entroncamento com a PB-105). A solenidade acontece no Centro de Casserengue, às 16h. A rodovia, que faz parte do programa Caminhos da Paraíba, contempla 33.751 habitantes e beneficia diretamente os municípios de Solânea e Casserengue, na região do Brejo.

Na manhã desta sexta-feira (28), o governador assimou a Ordem de Serviço para construção de uma nova escola com seis salas de aula, quatro laboratórios, auditório e ginásio coberto no município de Curral de Cima. O Governo do Estado vai investir R$ 3,4 milhões na construção da Escola Estadual Henrique Fernandes Farias, que beneficiará 700 alunos.

A Escola Estadual Henrique Fernandes Farias está fechada desde outubro do ano passado devido à péssima situação estrutural e os alunos estão estudando provisoriamente em outro estabelecimento da rede estadual na zona rural do município. A nova escola segue os padrões das demais que estão sendo construídas nos municípios da Paraíba e com auditório de 120 lugares.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.