Ricardo inaugura obras e ressalta uma nova fase da Assembleia

Está nascendo uma nova Assembleia Legislativa na Paraíba, com a ampliação da transparência e da acessibilidade à Casa de Epitácio Pessoa. Este foi o tom do discurso do presidente do Poder Legislativo do Estado, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), feito no início da noite de ontem, durante a solenidade de inauguração do prédio Anexo VI da Assembleia e da Creche Ângela Maria Meira, instalada no referido prédio. 

 O presidente Ricardo Marcelo disse que o novo anexo nasceu da necessidade provocada pela ampliação dos serviços sociais oferecidos pelo Poder Legislativo à sociedade paraibana. “A exemplo da creche, percebemos que outros núcleos precisavam de mais espaços e, por isso, nos esforçamos para garantir um novo prédio que oferecesse maior espaço físico e modernas instalações aos núcleos da área social da Assembleia”, declarou.
 
Ricardo Marcelo ressaltou que as ações que vem desencadeando na Assembleia visam oferecer melhor prestação de serviço, dignidade e mais  transparência  à sociedade   paraibana. “Ao lado dessa transparência, estamos garantindo acessibilidade aos portadores de deficiência com a reforma que promovemos na fachada frontal do prédio da Casa de Epitácio Pessoa, que agora passa a contar com uma rampa de acesso”, informou.
 
Ao lado da presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), Crisneilde Rodrigues, o presidente Ricardo Marcelo falou sobre a nova Creche. Ele  lembrou que tinha se comprometido a transferir a creche de um antigo prédio, de pequeno porte, para um local que oferecesse mais espaço e equipamentos didáticos e de lazer para as crianças. “Comprometi-me e hoje estou honrando minha palavra, ao entregar uma nova e moderna creche às crianças; filhos dos servidores do poder legislativo e, também, de várias comunidades de João Pessoa”, afirmou. 
 
O presidente lembrou também que, a exemplo da Creche, outros núcleos de atividades sociais passam agora a funcionar nas novas instalações do Anexo VI, tais como a Escola do Legislativo, a APPL, o Departamento de Psicologia, e o Departamento de Assistência Social. “Reunimos em um só lugar todos os núcleos da área social”, ressaltou.
 
Na ocasião, Crisneilde Rodrigues prestou homenagens aos diretores de divisão da Assembleia, a exemplo do diretor de Comunicação Social do Poder Legislativo, jornalista Hermes de Luna, que falou em nome dos homenageados. “Há vinte anos presto meus humildes serviços à Assembleia Legislativa. Durante este tempo, colecionei muitos amigos aqui, nesta Casa. Em nome desses amigos, quero agradecer a homenagem que ora recebemos das mãos da presidente da APPL, a senhora Crisneilde Rodrigues, em reconhecimento aos nossos serviços prestados a este Poder. Muito obrigado”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.