Ricardo faz comício em Cajazeiras e destaca “carinho dos sertanejos”

O candidato à reeleição pela coligação “A Força do Trabalho”, Ricardo Coutinho (PSB), realizou comício e caminhada na cidade de Cajazeiras, no sertão paraibano, ocasião em que agradeceu o carinho dos sertanejos e disse que “a Paraíba impedirá o retrocesso e seguirá seu rumo de desenvolvimento”.
 
“Há alguns anos atrás, tinham de fazer cotinha pra comprar mantimentos para o Hospital Regional, porque não tinha recurso pra nada. Na minha gestão, inauguramos um hospital e uma UPA totalmente equipados. O povo se lembra como era na gestão do meu adversário, lembra como ele tratava o povo de Cajazeiras, e o povo não permitirá que haja retrocesso”, discursou o governador.
 
A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), presente no palanque, fez avaliação positiva do trabalho do socialista por toda a Paraíba, principalmente no Sertão do Estado. “O povo de Cajazeiras veio às ruas, Ricardo, para agradecer tudo o que você tem feito pela nossa cidade e pelo nosso Estado. Nossa gratidão será demonstrada no dia 5 de outubro, quando renovaremos nosso compromisso com sua gestão transformadora”, prometeu.
 
Segundo a prefeita, a cidade recebeu dezenas de investimentos do governo de Ricardo, como a UPA, o Hospital Regional, a Delegacia da Mulher e a Casa da Cidadania.
 
Dentre as obras em execução na cidade, ela destacou também a reforma do Estádio Perpetão, a recuperação do Teatro Íracles Pires e a construção de novas unidades habitacionais. “Isso sem contar a Escola Técnica Estada, que trará mais qualificação para os filhos do sertão”, destacou a prefeita cajazeirense. “Tem também a Casa da Economia Solidária e a construção de novos ginásios”, completou.
 
Estiveram com Ricardo e Denise no comício o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), o deputado federal Efraim Filho (DEM), o ex-deputado estadual Jeová Campos (PSB), além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.