Ricardo e Maranhão fazem visitas a mercados da Grande João Pessoa

O candidato do PSB ao Governo da Paraíba esteve hoje de manhã na Feira de Cabedelo. O cantor e compositor paraibano, Chico César, acompanhou Ricardo Coutinho durante o corpo a corpo e avaliou como positiva a caminhada. "A princípio, as pessoas se mostravam avessas a conversar sobre política, mas Ricardo gosta de estar perto do povo e a feira é um ótimo lugar pra isso, ele gosta de estar onde as pessoas estão", frisou.

Já o candidato à reeleição pelo PMDB, José Maranhão esteve no mercado de mangabeira e Bayeux.  No início da manhã deste sábado, Maranhão visitou o mercado de mangabeira, onde foi recebido por comerciantes e moradores do bairro.

Durante a visita ao mercado, Zé Maranhão conversou com o comerciante José Carlos, proprietário de uma loja que emprega dez pessoas. Na conversa, Maranhão falou da importância do empreendedorismo de Carlos e disse ainda que irá continuar investindo para que novos comerciantes possam criar e manter seus negócios.

Ao final da visita Maranhão se disse revigorado pelo contato com o povo no mercado de Mangabeira. “É o povo que alimenta minha energia, com alegria, solidariedade e carinho comigo”, afirmou dizendo ainda que “sentimos, claramente, que a decisão já está na cabeça do povo e não há nada que possa modificá-la, só a vontade de Deus. Mas Deus sempre protegeu as boas causas, por isso eu acredito que vamos continuar com essa grande perspectiva de vitória e certamente o povo vai se encarregar de materializar essa vitória no dia 03 de outubro”, finalizou.

Após visitar a feira livre do bairro de Mangabeira ao lado de lideranças políticas e militantes, Maranhão seguiu para a cidade de Bayeux para também fazer corpo a corpo no Mercado Público local.

José Maranhão percorreu as principais áreas do mercado, ouviu as reivindicações dos feirantes e comerciantes e foi abraçado pela população que deram demonstrações de apoio ao projeto político do governador licenciado.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.