Ricardo e Cássio inauguram comitê e fazem atividades em Santa Rita

Após inaugurar o comitê da coligação Uma Nova Paraíba no bairro Alto das Populares, no muncípio de Santa Rita,  na tarde de ontem, o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), seguiu em carro aberto pelas ruas da cidade até chegar ao bairro de Várzea Nova, onde fez caminhada ao lado do candidato ao senado, Cássio Cunha Lima (PSDB).

A laje do imóvel onde funcionará o comitê de Dr. Américo Cabral, em Santa Rita, transformou-se num palanque improvisado onde Ricardo e os candidatos da coligação discursaram. Na maior parte das colocações, os candidatos deram ênfase à necessidade que a Paraíba tem de mudanças. Ricardo Coutinho disse que a Paraíba precisa mudar o rumo de sua história. “Esse governante que está querendo mais quatro anos de mandato, ficou quase dez anos sem fazer algo importante. No caso de Santa Rita, por exemplo, que é um dos maiores municípios do Estado, qual a marca deste governo nesta localidade?”, questionou Ricardo à população que o assistia.

Para Dr. Américo Cabral, que era o candidato com o maior número de militantes, bandeiras e material de campanha no evento, incluindo um carro de som que tocava o jingle de sua campanha, a receptividade da população à sua candidatura é algo que impressiona. “Não tenho um nome conhecido  na política paraibana, pois fui apenas vereador por Natuba, e isso há mais de 20 anos, mas trago uma mensagem de renovação”, afirmou o candidato que depois de Santa Rita, ainda participou de um evento em Mangabeira, organizado pela comunidade GLVT (Gays, Lésbicas, Transexuais e Simpatizantes), na Granja São João.

No final da caminhada, Ricardo conversou com os moradores e falou das prioridades de seu futuro governo para o município. "Quero governar a Paraíba para a maioria. A melhoria da qualidade de vida das pessoas passa pelo saneamento básico, não é possível que a terceira maior cidade do Estado tenha menos de 10% de saneamento. Além disso, vamos construir um hospital de emergência e trauma no município”, afirmou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.