Ricardo diz que não quer ser governador para ter algo de diferente currículo

Completando os 10 municípios visitados pela Caravana da Verdade na noite do último sábado (25), Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB) e Efraim Morais (DEM) foram até os municípios de Cuité e Picuí, a bordo do “Expresso 40”.

Os candidatos foram conduzidos pelos braços do povo e caminharam pelas ruas das cidades levando uma mensagem de otimismo para toda a Paraíba.

Em Cuité, Ricardo falou sobre suas preocupações com o Estado. “Eu não quero ser governador para ter algo de diferente no meu currículo. Minha grande preocupação é o rumo da minha terra. Que tem ficado atrás de Pernambuco, brilhantemente governado por meu amigo Eduardo Campos, e de tantos outros estados nordestinos”, comentou.

Chuva de papel – No município de Picuí, Ricardo Coutinho e os integrantes da Caravana foram recebidos com uma chuva de papel picado. Eles realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade e foram acompanhados por uma multidão.

Os candidatos foram recebidos pelo prefeito Buba Germano; o deputado federal Efraim Filho e o deputado estadual Assis Quintas (ambos pleiteando a reeleição), além das candidatas a deputadas estaduais, Gilma Germano e Lea Toscano.

“Eu digo com muita sinceridade e sem demagocia, que não consigo dormir em paz sabendo que a Paraíba hoje vive esse tempo de descaso. Minha preocupação não era a propaganda, como faz o atual governo. Eu não quero construir uma Paraíba de fantasia. Eu quero é mudar essa Paraíba real, que precisa de ajuda. Que precisa da mudança”, afirmou Ricardo.

Aniversário – O candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) se despediu momentaneamente, na noite do sábado, da Caravana para participar da festa de aniversário do filho mais velho, Diogo Cunha Lima.
 

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.