Ricardo diz que João Gonçalves é um bom nome para vice de Agra

O governador Ricardo Coutinho (PSB), falou hoje em entrevista ao programa Rede Verdade da TV Arapuan, sobre vários temas políticos e adminsitrativos. Um deles disse respeito à possibilidade de aliança com o PSDB para as eleições municipais e da especulação do deputado estadual João Gonçalves como vice na chapa de Luciano Agra (PSB). João, que foi adversário de Ricardo na eleição de 2008, tem sido presença constante nos eventos da Prefeitura de João Pessoa e não tem poupado elogios ao trabalho da gestão municipal. Para o governador, o tucano é "um bom nome":

– Nada mais natural que essa aliança com os demais partidos seja mantida. Nós estamos avançando, uma nova filosofia está sendo implementada, estamos governando juntos e partilhando esses desafios. Nós temos vários bons vices, e o deputado João Gonçalves com sua força e liderança também é um deles. Agora tudo será conduzido pelo partido. Eu saí da presidência do PSB por que não dava conta e não tinha tempo, mas estarei como militante de casa em casa pedindo voto.

Sobre a lista tríplice dos candidatos a Procurador Geral de Justiça da Paraíba, Ricardo disse que este assunto ainda não está em pauta e que ainda não pensou no critério de escolha.
 
– Nem pensei nisso ainda. É prerrogativa do governador, mas, na verdade não entrou nada na minha pauta no que diz respeito ao Ministério Público.

A disputa pela chefia do Ministério Público da Paraíba até agora só tem um inscrito: o promotor da Saúde, João Geraldo de Carvalho. Além dele, o atual procurador Geral, Oswaldo Filho também já anunciou que disputará a reeleição.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.