Ricardo diz que encontrão será resposta popular às “pesquisas compradas”

O pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, fez hoje uma nova convocação aos militantes do PSB e dos partidos aliados para que participem do II Encontro das Oposições, que vai acontecer neste sábado, 17, na cidade de Campina Grande, no Parque de Exposições Ivandro Cunha Lima, a partir das 14h30.
 
Ricardo Coutinho disse que a atividade acontece de maneira espontânea, reunindo movimentos sociais e populares, sem que seja usada qualquer estrutura oficial.
 
“É uma expectativa que envolve militantes de todo o Estado e que nos sinaliza para uma campanha de muita mobilização, engajamento e pé no chão, contra a propaganda enganosa desse governo de pesquisas manipuladas e compradas”, afirmou.
 
O pré-candidato lembrou que após o encontro de Campina Grande será a vez do Curimataú paraibano sediar evento semelhante. “Já estamos acertando todos os detalhes com o prefeito do município de Picuí, Buba Germano (DEM), que está organizando junto conosco o encontro naquela região”, comentou.
 
O Encontro das Oposições será realizado em todas as regiões do Estado, a exemplo do Sertão, Brejo e Cariri. Ricardo Coutinho disse que nesses eventos irão iniciar a série de Seminários Regionais que serão organizados para definir as diretrizes do Plano de Governo que vai apresentar aos paraibanos. “Vamos construir nosso Plano de Governo com a colaboração de pessoas e entidades de todas as regiões da Paraíba”, afirmou.
 
Partidos – O Encontro das Oposições é uma iniciativa do PSB, PSDB, PTN, DEM, PPS, PP, PRP, PTN e PV. Além dessas legendas, o evento conta ainda com a participação de militantes e lideranças do PTB, PDT, PT, PR e demais partidos políticos do Estado. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.