Ricardo discute Pacto Social com prefeitos de Araçagi e Monte Horebe

O governador Ricardo Coutinho recebeu, nesta quarta-feira (8), o prefeito de Araçagi, Didi de Braz e a prefeita de Monte Horebe, Cláudia Aparecida. Durante o encontro foi discutido o andamento das obras da 2ª etapa do Pacto pelo Desenvolvimento Social nas cidades. 
 
Ricardo destacou o trabalho desenvolvido pelo Governo da Paraíba na construção da melhoria dos indicadores sociais. “Nossa determinação é ajudar os municípios dentro do que estiver ao alcance do Estado e o Pacto Social é uma experiência bem sucedida em que tem contribuído para a melhoria dos indicadores sociais na educação e na saúde", frisou o governador. 
 
O prefeito de Araçagi destacou os investimentos do governo do Estado no município e na região a exemplo da adutora Araçagi/Guarabira; a inauguração de uma delegacia de polícia; reforma de escolas; doação de ônibus escolares; construção de uma passagem molhada no sítio Mulunguzinho e a melhoria de estradas na região. "Tenho admiração pela forma de Ricardo governar sempre priorizando a população, a coletividade. O engajamento do governador em ajudar o município a resolver os problemas", ressaltou o gestor. 
 
Em seguida, Ricardo Coutinho recebeu a prefeita de Monte Horebe, que apresentou o andamento dos projetos do Pacto Social. "Precisávamos ampliar nossas salas de aula para oferecermos mais vagas. Estamos conseguindo isso graças ao apoio do governo. O Pacto já está possibilitando, junto a nossa política educacional, melhorar os indicadores a exemplo da queda da taxa de analfabetismo, rendimento e evasão escolar. Esse é um caminho a ser seguido", completou a prefeita.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.