Ricardo discursa ao lado de João e diz que oposição cria “futrica” contra PSB

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), chegou ao lado do atual chefe do executivo estadual, João Azevedo (PSB) para o encerramento do ciclo de audiências do Orçamento Democrático do Estado, no fim da tarde deste sábado (1º), em João Pessoa, na Praça do Povo, no Espaço Cultural – Tambauzinho. No evento, Ricardo discursou e comentou as recentes especulações a respeito de um suposto rompimento entre ele e João:

“Precisamos fazer a grande comunhão em defesa do projeto e em defesa do governo. Vocês sabem como nosso governo vem sendo atacado. Vocês sabem como aquela oposição que cansou de perder nas urnas e nas ruas, está hoje alimentando mentiras, fofocas e futricas para poder destruir o projeto. Só que eles não são fortes a esse ponto e serão derrotados de novo pela força do povo, pela determinação do povo e pela correção de rumo do atual governo”, disse Ricardo.

A ex-secretária de Finanças, Amanda Rodrigues, que pediu exoneração do Governo no dia 3 de maio, também está na mesa que coordena os trabalhos do Orçamento Democrático.

“Estamos firmes e fortes apesar da dor de cotovelo que existe por ai. Segue o trabalho!”, arrematou João.

Ricardo discursa ao lado de João e diz que oposição cria “futrica” contra PSB

1 comentário

  • nascimento
    18:28

    isso ai ja virou palhaçada quem é o governador mesmo a final de contas ta igual lula e dilma todo evento lula queria estar se achava um rei olha o resultado aqui vai no mesmo caminho
    omi vamos ser hulmildes não tenho partido nem lado quero o melhor para a paraiba estado atrasado sem uma ponte se quer ou ate mesmo fabrica de carros vamos brigar por obras grandes para nossa paraibinha ser grande

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.