Ricardo desconversa sobre articulação para Aguinaldo ceder vaga a Barbosa

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), saiu pela tangente hoje à tarde ao ser indagado a respeito de uma articulação para levar o suplente de deputado Ricardo Barbosa (PSDB) de volta ao mandato parlamentar. De acordo com as informações de bastidores, o deputado Aguinaldo Ribeiro seria nomeado secretário de Ciência e Tecnologia da Prefeitura e cederia a vaga para Barbosa, que assinaria a ficha de filiação ao PP, junto com seus familiares e aliados, em Campina Grande.

"A secretaria de Ciência e Tecnologia já é ocupada por Paulo Badaró, que foi uma indicação com critérios do PP. Não fui procurado pelo PP sobre essa discussão envolvendo Aguinaldo Ribeiro. Só posso me pronunciar sobre o assunto, se for procurado. É claro que Aguinaldo Ribeiro tem formação e experiência para o cargo, que já exerceu no Governo do Estado", disse Ricardo à Rede Paraíba Sat, direto de Campina Grande, onde foi ministrar uma palestra para os alunos de Ciências Tecnológicas da UFCG.

Apesar de não admitir claramente a possibilidade de nomear Aguinaldo como secretário, Ricardo anunciou que vai implantar em João Pessoa uma rede de internet sem fio capaz de dotar de acesso à rede mundial de computadores todos os bairros da capital paraibana. A ideia, aliás, foi apresentada, em menor porte, incluindo inicialmente a orla marítima da cidade, pelo então secretário de Ciência e Tecnologia do Governo Cássio Cunha Lima, Aguinaldo Ribeiro (PP). "Espero que dentro de sete ou oito meses possamos operar esse rede em João Pessoa e agradecemos à emenda do deputado federal Rômulo Gouveia", resumiu.

Desmoralizados – O prefeito comentou as denúncias dos vereadores de oposição, Hervázio Bezerra e Marcos Vinícius, a respeito de suposto superfaturamento na obra de revitalização da Praça Vidal de Negreiros, o Ponto de Cem Réis, na capital. Ambos disseram na Câmara Municipal que o investimento de R$ 1,7 milhão é superior ao trabalho realizado na área.

"Esses vereadores estão totalmente desmoralizados. Eles perderam o discurso e não têm o que dizer contra a Prefeitura. Não há superfaturamento algum", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.