Ricardo descansa no Rio e deve se encontrar com Eduardo Campos na quarta

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), foi ao Rio de Janeiro para descansar no feriadão da Independência. Após seu retorno à capital paraibana, nesta terça-feira, 8, Ricardo deve arrumar as malas novamente para ir a Salvador na quarta-feira, 9, onde deverá se encontrar com o governador de Pernambuco e presidente nacional de seu partido, Eduardo Campos. Os dois foram convidados pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, para assistir ao jogo Brasil x Chile, no estádio Pituaçu pela 16ª de 18 rodadas do torneio.

Nos bastidores do evento, contudo, o tema da conversa de Coutinho e Campos deve deixar de lado a agenda esportiva. É que o presidente nacional do PSB foi procurado pelo deputado federal Marcondes Gadelha para dar uma espécie de carta branca para que os dissidentes – grupo que não apóia a candidatura de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado – possa se desfiliar sem prejuízo do mandato. O prefeito de João Pessoa é contra essa tese e chegou a dizer que não facilitaria a saída de Manoel e seus colegas porque "não é papai noel".

O pensamento de Eduardo Campos em relação a essa polêmica da saída dos dissidentes ainda não foi divulgado. Segundo Manoel, ele teria dito que não se opõe à desfiliação em massa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.