Ricardo defende união da classe política em prol do desenvolvimento da PB

O candidato ao governo da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse que sua principal missão à frente do Governo Estadual será lutar pela união da classe política em prol do desenvolvimento paraibano. “A Paraíba cansou de divisões, a Paraíba cansou de guerras. É chegada a hora de nos unirmos para desenvolver nosso Estado”, afirmou.

Ricardo foi até o município de Esperança, na noite deste sábado (16), e fez comício ao lado do prefeito Nobinho (PTB) e de Nivaldo Magalhães, duas lideranças do município. “A Paraíba perdeu a melhor parte do crescimento do Nordeste, perdeu muitas obras por brigas políticas. Chega desse tipo de postura. Nós também precisamos crescer”, comentou Ricardo.

O socialista criticou a ruptura que vive o Estado, sempre em segundo plano por conta das brigas políticas que assolam a Paraíba. Para Ricardo, a disputa partidária é normal na democracia, mas não pode ser maior que os interesses do Estado.

“Queremos um desenvolvimento econômico, pensando sempre no ser humano. Chegou a hora da mudança, chegou a hora de um novo tempo e eu vou lutar pela união do nosso Estado. Vou lutar para que ele cresça e traga melhores condições de vida do nosso povo”, garantiu.

Em discurso emocionado, Ricardo agradeceu os votos que recebeu no município e disse que está preparado para governar a Paraíba. “É a hora da virada, é a hora da mudança, é a hora da esperança brotar no nosso Estado”, finalizou Ricardo Coutinho.

Oficial – O prefeito do município de Esperança, Nobson Almeida (PTB), o Nobinho, subiu ao palco armado na cidade, na noite deste sábado (16), para oficializar seu apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.

“Agora sim estou em casa”, disse o prefeito, referindo-se a sua aliança com Ricardo. No primeiro turno, Nobinho disse que não votou no socialista porque seguiu a determinação do seu partido, o PTB. Porém, nessa nova etapa das eleições, ele disse que não poderia deixar de declarar seu voto no candidato da mudança.

“Eu sou um verdadeiro Ricardista. Sempre confiei em Ricardo e sempre o admirei como gestor público. Posso apoiar Ricardo agora de cabeça erguida e com o coração cheio de certeza que teremos um governador que vai melhorar a vida do povo de Esperança”, afirmou.

O comício da cidade de Esperança foi transmitido pela internet, através do portal 40 (www.ricardo40.com.br).            

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.