Ricardo defende implantação do Orçamento Democrático no Estado

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, defendeu a implantação do Orçamento Democrático na administração pública estadual. Ricardo acredita que a descentralização e a participação popular na elaboração do Orçamento Geral do Estado vai proporcionar melhoria na gestão dos recursos públicos, além de fazer com que um maior número de municípios seja beneficiado com as ações do Governo.

Ricardo Coutinho falou sobre o assunto durante reunião com lideranças comunitárias, realizada na sede da Federeção dos Trabalhadores em Agricultura (Fetag), na noite de ontem, em João Pessoa. O pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), também participou do encontro.

Para o socialista, a Paraíba precisa implantar uma nova forma de gestão pública, que inclui a paticipação popular nos processos administrativos do Estado. “Isso vai além do Orçamento Democrático, e inclui também o controle social nas questões ligadas ao Governo”, afirmou.

O pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, também falou da importância da mudança nos rumos administrativos da Paraíba. Ele conclamou as lideranças para contribuirem com a construção de um novo projeto.

“Todas as forças democráticas devem se reunir para, através da nossa unidade, escrevermos um novo capítulo na História política desse Estado. É preciso virar a página e escrever uma nova”, declarou.    

Lideranças políticas de vários bairros de João Pessoa dialogaram com os pré-candidatos e apresentaram várias sugestões para serem incluídas no futuro Programa de Governo das forças de oposição da Paraíba. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.