Ricardo Coutinho vai a Patos e fala em realizar 40 anos em 4

A Rádio Espinharas de Patos convidou e o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, presidente estadual do PSB, aceitou ser o entrevistado de hoje do programa Espinharas Notícias Especial, apresentado pelo jornalista Marcos Oliveira. Ricardo foi tratado, mais uma vez, como candidato ao Governo do Estado e falou como tal, defendendo "mais desenvolvimento para o Estado".

"É preciso tirar a Paraíba do estaleiro. O próximo governador terá a missão de fazer engrenar o desenvolvimento do Estado. É preciso realizar 40 anos em 4", disse ele.

Indagado por um ouvinte se era oposição ou situação, o prefeito disse que estava do lado da Paraíba. Ele lembrou que mesmo tendo mantido uma aliança com o atual governador José Maranhão (PMDB), o próprio Maranhão teria afirmado que “depois da eleição tudo zera”, ou seja, passado um pleito eleitoral, os efeitos das coligações ficam nulos.

Após a entrevista, Ricardo almoçou com correligionários em Patos, participou de uma reunião com membros do seu partido (PSB), e a noite participa da etapa do Forró Fest, realizada na noite de hoje em Patos.

Durante toda a semana, a emissora realizou enquetes para saber a intenção de voto dos ouvintes em relação ao Governo da Paraíba. Ricardo, que não assume publicamente sua candidatura, mas tem percorrido as diversas regiões do Estado divulgando ações administrativas e conversando com lideranças, foi o vencedor da consulta.

O resultado da enquete foi o seguinte:

RICARDO COUTINHO – 76 VOTOS (53,99%)
JOSÉ MARANHÃO – 9 VOTOS (6,38%)
EFRAIM MORAIS – 14 VOTOS (9,92%)
CÍCERO LUCENA – 28 VOTOS (19,85)
VENEZIANO VITAL – 13 VOTOS (9,21%)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.