Ricardo Coutinho vai a Guarabira e destaca sua capacidade de aprender

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, disse hoje à tarde, durante entrevista a Rádio Rural, em Guarabira, que é a capacidade de aprender que faz com que venha percorrendo os municípios paraibanos, descobrindo suas especificidades para elaborar um Plano de Governo que impusione o crescimento de cada região paraibana. 

“Estamos aprendendo muito em todas as nossas visistas aos municípios paraibanos e, graças a Deus, é essa nossa capacidade de aprender, de crescer com tudo que estamos vivenciando que nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Quem já sabe demais, aqueles que dizem que sabem de tudo, não têm mais como contribuir com o nosso Estado. Para essas pessoas, o tempo já passou”, comentou.

Transmitida para uma média de mais de 30 municípios do Brejo paraibano e acompanhada por uma platéia de cerca de 150 pessoas no estúdio da rádio, a entrevista do pré-candidato contou diretamente com a participação dos ouvintes, que questionaram Ricardo sobre as ideias do Partido Socialista Brasileiro para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Estado.

Visita – Ricardo fez visita ao complexo industrial da Guaraves, a convite do empresário Ivanildo Coutinho. Ao lado do senador Efraim Morais (DEM) e do deputado estadual Zenóbio Toscano(PSDB), o socialista conheceu as intalações do complexo e conversou sobre a função do poder público de fomentar o desenvolvimento das potencialidades de cada região do Estado.

Ricardo Coutinho ressaltou que em todas as visitas que vem fazendo aos municípios paraibanos, tem ouvido a população e conversado com o setor produtivo, que vai desde de reuniões com pequenos empreendedores, até o diálogo com empresários de maior porte competitivo. “Queremos ouvir a necessidade das pessoas. Estamos sempre abertos a dialogar e a aprender. É a partir dessas conversas que vamos construir um projeto capaz de tirar a Paraíba do atraso”, afirmou. 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.