Ricardo Coutinho retoma agenda depois de passar por cirurgia

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), vai cumprir sua agenda administrativa normalmente hoje. Ele passou por uma cirurgia na última sexta-feira para a retirada de duas pedras na vesícula. O problema foi diagnosticado naquele dia, durante a realização de exames de rotina. O médico que acompanha Ricardo, Cássio Virgílio, recomendou que o prefeito retirasse logo a vesícula para que não enfrentasse problemas mais sérios no futuro, já que as crises são acompanhadas de dores muito intensas.

Ricardo atendeu a recomendação médica e foi cirurgiado na sexta-feira. Ele ficou de repouso no final de semana, mas manteve despachos em casa ontem e hoje já voltou ao trabalho. A participação do prefeito nas solenidades de inauguração do trecho de 127 quilômetros da BR 230 que vai de João Pessoa a Campina Grande e também da entrega do campus de Campina Grande do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (antigo Cefet).

Além de Ricardo Coutinho, o governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) também vão participar da recepção e eventos ao lado de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.