Ricardo Coutinho registra Paula Frassinete como vice

O PSB encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o nome da ex-vereadora Paula Frassinete como candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Ricardo Coutinho em João Pessoa, e a homologação da coligação “A Força do Povo”, fazendo parte da aliança o PT e o PCdoB.

Desde a intervenção feita pelo diretório nacional do PT ocorrida na noite de quarta-feira (16), anulando parcialmente a convenção do PT que oficializou o nome de Anísio Maia e Percival Henriques como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, o PSB aguardou um nome petista para ser companheiro de Ricardo.

O PT, contudo, resiste em aceitar a decisão da executiva nacional e já registrou a candidatura de Anísio Maia na Justiça Eleitoral. O partido tem uma plenária virtual marcada para esta sexta-feira (18) com os filiados para reafirmar apoio ao candidato.

Na ata do PSB, consta que caso o candidato renuncie, desista ou fique impossibilitado de concorrer ao pleito, caberá a executiva do partido substituir por outro nome, podendo ser de um dos partidos coligados.

 

Veja a ata:

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.