Ricardo Coutinho recebe adesão de mais três prefeitos

O governador Ricardo Coutinho recebeu o apoio de mais três prefeitos paraibanos nesta segunda-feira (25) chegando a 22 adesões somente este ano.  Os prefeitos Clodoaldo Beltrão (PMDB) de São Miguel do Taipú, Natália Lira (PSD) de Ouro Velho e Romualdo Quirino (PDT) do Congo haviam votado no candidato José Maranhão nas eleições estaduais de 2010 e declararam apoio político ao atual governador do PSB. 
 
Os prefeitos são aliados do deputado João Henrique (DEM) que acompanhou os prefeitos nas audiências realizadas no final da manhã. O governador Ricardo Coutinho agradeceu o apoio dos prefeitos que estão entendendo a importância de trabalhar juntos para consolidar o bom momento vivenciado pelo Estado e querem ver a Paraíba avançar.
 
No primeiro encontro foram recebidos o prefeito de São Miguel de Taipú,  Clodoaldo Beltrão, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Augusto Vieira (PSC). “A audiência foi muito proveitosa por discutirmos os problemas e desafios do município e de afirmar a nossa intenção de integrarmos esse projeto político que está fazendo muito bem aos municípios”, destacou Clodoaldo.
 
O prefeito Clodoaldo Beltrão destacou que as regiões do Brejo e do Vale do Rio Paraíba estão sendo bastante beneficiadas pelo atual governo como a adutora de Acauã-Araçagi e a estrada que liga o município de Pilar a Juripiranga. “O trabalho e a dedicação com a Paraíba, principalmente para com os municípios de pequeno porte, fará que Ricardo tenha um grande êxito administrativo e político”, completou.  
 
Em seguida, Ricardo Coutinho recebeu a prefeita  Natália Lira (PSD) de Ouro Velho e Romualdo Quirino (PDT) do Congo, ambos na região do Cariri. A prefeita Natália disse que foi muito bem recebida pelo governador e que está muito confiante que o município seja beneficiado com obras e serviços. “Este é um governo que olha para os pequenos municípios com obras estruturantes como a renovação do asfalto que passa em Ouro Velho. Queremos formar uma parceria forte e estar com Ricardo na próxima eleição”, pontuou.
 
O prefeito do Congo, Romualdo Quirino, saiu satisfeito do encontro e reafirmou que estará junto com Ricardo Coutinho em seu projeto de reeleição. “Vim expressar o meu compromisso de estar junto com Ricardo Coutinho, pois o município vivia isolado e após a estrada ligando o município a BR estamos integrados ao Cariri e a Paraíba”.   
 
Para o deputado estadual, João Henrique o governador Ricardo Coutinho está fazendo um trabalho inédito junto aos municípios, o que vem naturalmente conquistando a simpatia dos prefeitos e da população. “Eu como parlamentar tenho trabalhado para que os prefeitos da minha base estejam integrados a esse projeto de construção de uma Paraíba mais justa e mais desenvolvida”, completou Henrique. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.