Ricardo Coutinho prevê que Governo será grande eleitor em 2012

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, fez um discurso avaliativo de sua gestão durante o Encontro Estadual do PSB, realizado no último sábado, 18, no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Ele destacou ações como a criação do programa Pacto pelo Desenvolvimento Social que prevê uma contrapartida dos prefeitos para que eles recebem convênios da administração estadual.

– O Governo tem sido ousado e está sendo corajoso. O Governo tem enfrentado e vai enfrentar tudo para levar o projeto socialista adiante. Esse Estado nunca tinha visto um governo abrir editais para colocar R$ 50 milhões para os municípios sem olhar quem votou ou deixou de votar, mas esperando resultados das políticas públicas que se expressa na melhoria da qualidade de vida da população

Em sua fala, o chefe do executivo estadual deixou claro que o PSB deve firmar alianças para se fortalecer às eleições municipais do ano que vem. Ele também declarou sua crença na influência das ações do Governo do Estado no pleito. Segundo ele, o Governo será o grande eleitor de 2012:

– Temos que formatar um campo de alianças. Não podemos achar que só nós vamos dar conta deste Estado com tantas diferenças. Temos que juntar forças para sermos majoritários dentro dos municípios. Não podemos ter a ideia exclusivista porque não é correta e não temos a capacidade e a força para fazer tanta coisa que o Estado precisa. A tarefa é maior que qualquer partido. No Estado, não tenho a menor dívida que o Governo será o grande eleitor das eleições do ano que vem. Deixem eles cantarem vitória achando que o povo não sabe das dificuldades que nós herdamos. Porque em cada parte desse Estado você encontra, com cinco meses de gestão, o Governo do Estado presente construindo as coisas que vão mudar para melhor a vida da população. E isso vai ser aumentado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.