Ricardo Coutinho participa hoje de homenagem a Celso Furtado e micareta

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), estará hoje na cidade de Pombal, a convite da prefeita Pollyana Feitosa (PT) para participar à noite do lançamento de um selo em homenagem ao economista Celso Furtado. O socialista também vai prestigiar a 8ª edição de seu carnaval fora de época, o Pombal Fest. Há, também, algumas entrevistas a emissoras locais na programação de Ricardo e um jantar oferecido a ele na fazenda de Janduí Carneiro, pré-candidato a deputado estadual.

A cidade de Pombal, situada no sertão do estado a 372 km da capital João Pessoa, vai completar na próxima terça-feira, 21, 147 anos de emancipação política, Neste ano a cidade homenageia o economista Celso Furtado, um dos filhos ilustres da terra. As comemorações ao aniversário de Pombal começaram na quarta-feira, 15, na Praça do Centenário, com apresentações culturais. Durante a noite, como em todos os anos, foi celebrado o casamento comunitário, na Praça central.

Na terça-feira, 21, dia do aniversário da cidade, acontecerá à missa em ação de graças aos 147 anos de emancipação política do município que ocorrerá às 10h na capela da UFCG (antigo Colégio Josué Bezerra), ao meio dia a prefeita concederá entrevista à imprensa local.

Ainda no dia 21, as 15h haverá um amistoso no estádio municipal Francisco Pereira Vieira “O Pereirão”, entre as equipes do Ferroviário Esporte Clube, time local, enfrentando o time do Esporte de Patos. Terminando a programação dos 147 anos da cidade de Pombal, haverá shows com a banda Nós 4.
 

Com informações de Henio Wanderley (Maringá 98 FM)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.