Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Ricardo Coutinho lança portal de campanha e promete interatividade

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mobilizar para interagir. É a ideia central do portal da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) (www.ricardo40.com.br) ao Governo do Estado, lançado hoje, no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. O evento contou com a presença de Ricardo, do candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia, e dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM).

O portal da coligação “Uma Nova Paraíba” – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – traz como conceito principal a participação dos internautas na campanha. A ideia é fazer com que as pessoas interajam com as atividades da candidatura e que também possam contribuir com a construção do Plano de Governo.

Para isso, os internautas vão encontrar ferramentas que vão proporcionar a comunicação e a participação na ações da campanha. A assessoria do candidato informou que "a proposta do portal é levar para a internet o mesmo estilo político-administrativo adotado por Ricardo Coutinho, baseado na transparência e participação popular".

”Nós sabemos a importância que a internet tem na vida das pessoas. Por isso, para nós, a internet não é apenas um canal para a difusão das nossas notícias de campanha. Para nós, através da internet poderemos chegar mais próximo das pessoas e, junto com elas, construir uma candidatura que represente a realidade do nosso Estado”, enfatizou Ricardo.

Além do portal, a candidatura de Ricardo Coutinho também vai contar com instrumentos das mídias sociais. Orkut, facebook, youtube e twitter serão utilizados para divulgar as ações da campanha e para interagir com os internautas. 

Internet para pessoas – O evento de lançamento do portal contou ainda com a participação de candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Uma Nova Paraíba”, além de lideranças políticas do Estado e foi apresentado pelo coordenador de internet da coligação, Francisco Raimerson.

“Seguimos a orientação de Ricardo e formulamos um site para pessoas e não para internautas”, comentou.
O portal foi desenvolvido pela equipe da Duda Produções, empresa contratada para tratar do marketing e comunicação da Coligação “Uma Nova Paraíba”.     

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

bruno-morto-533x400

Homem é assassinado no estacionamento do Shopping Pateo Altiplano

trio

Sucesso da Jovem Guarda, Golden Boys, Evinha e Trio Esperança se apresentam na PB no Seis e Meia

gessinger

Virada de preços para shows de Humberto Gessinger em Campina Grande e João Pessoa

postesfios

Paraíba registra mais de 150 acidentes de trânsito com postes no 1º trimestre de 2024

Vereador-Joao-Sufoco-alhandra-751x500

Em sessão extraordinária, vereadores cassam de novo mandato de João Sufoco

Taxi 1

Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em João Pessoa

Renegociação de dívidas, freepik

Procon-PB realiza a partir de 2ª feira mutirão de renegociações de dívidas em JP

PMJP 21

Prefeitura de João Pessoa altera horário de expediente, que passa a ser de 8h às 14h

PRF fiscalização

Caminhoneiro é flagrado pela PRF portando nove comprimidos de rebite

Luciano Cartaxo 2

Luciano Cartaxo agradece apoio de Couto e fala como como pré-candidato novamente