Ricardo Coutinho lamenta falecimento de Salomão e manifesta voto de pesar

O governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), lamenta o falecimento do ex-prefeito de Sousa, Salomão Banevides Gadelha, vítima de acidente automobilístico ocorrido no início da noite de ontem, no Sertão paraibano.

Ricardo Coutinho manifesta a sua solidariedade à família e emite voto de pesar nesse momento de imensa dor. O governador eleito estende os votos a toda a população do município de Sousa, que está de luto pela morte do líder político.

“Salomão sempre esteve preocupado com o crescimento da economia do Sertão, principalmente no tocante a exploração do petróleo na região. Manifesto meus profundos votos de pesar a toda a família e ao povo de Sousa”, afirmou Ricardo Coutinho.

Salomão Gadelha nasceu no município de Sousa, em 1957, filho de José de Paiva gadelha e Miriam Benevides Gadelha, sendo o caçula de oito irmãos.

Filiado ao PMDB, Marcondes foi eleito prefeito de Sousa em 2000 e reeleito em 2004. Em 2006, assumiu a União Nordestina de Prefeitos e nas eleições deste ano concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa, mas não obteve êxito.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.