Ricardo Coutinho indica Léa Toscano como vice-líder do Governo na ALPB

O Diário do Poder Legislativo (DPL), desta terça (06), trouxe em sua publicação um ofício do Governador, Ricardo Coutinho, solicitando como vice-líder do Governo do Estado, na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Léa Toscano (PSB).

A mensagem do governador foi lida pelo deputado Branco Mendes (DEM) durante o pequeno expediente da sessão desta terça-feira, na Assembleia Legislativa.

Após a designação do governador, a bancada do governo na Assembleia Legislativa tem como líder o deputado Hervázio Bezerra (PSDB), e os deputados Adriano Galdino (PSB) e Léa Toscano (PSB) para os cargos de vice-líderes.

A deputada mostrou-se feliz com a indicação do governador. “Tanto eu, quanto Adriano apoiaremos Hervázio para que os projetos do governo que vierem a esta Casa sejam aprovados”, explicou Léa.  

Em entrevista a imprensa, Léa Toscano adiantou que já está antecipando o estudo de algumas pautas do Governo do Estado junto com Hervázio e Adriano. “Existe um projeto de doação de terreno para construção de uma escola técnica em Itaporanga que eu, Adriano e Hervázio nos reunimos antecipadamente para fazer um trabalho melhor junto ao Governo do Estado”, disse a deputada.

A parlamentar acredita que a sua indicação ao cargo de vice-líder do governo é devido as suas ações e atuação, junto ao governo e aos outros deputados. “Eu fico muito atenta as reivindicações do Governo do Estado, principalmente, quando as matérias chegam a Casa de Epitácio Pessoa. Então, eu acho que em face disso, pelo meu trabalho, ele me indicou”, declarou a parlamentar.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.