Ricardo Coutinho faz mensagem de aniversário à cidade de João Pessoa

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), usou o blog do Portal 40 (www.ricardo40.com.br) para desejar um feliz aniversário a cidade de João Pessoa. Ricardo Coutinho aproveitou o espaço para manifestar o orgulho que sente de ser filho da terra onde o sol nasce primeiro e de ter contribuido para fazer da cidade um lugar ainda melhor de se viver.

Ricardo foi vereador de João Pessoa por dois mandatos e depois deputado estadual, obtendo a maior votação da Assembleia Legislativa da Paraíba. Em 2004 ele foi eleito prefeito da Capital dos paraibanos, exercendo o primeiro mandato de 2005 a 2008 e o segundo de 2009 a abril de 2010, quando ele renunciou ao cargo para se candidatar a governador do Estado.     

Segue o texto na íntegra:
 
Aniversário de um grande amor

Orgulho é o que sinto da minha cidade. Com belezas incomparáveis, histórias mil e localização geográfica privilegiada, João Pessoa é, acima de tudo, um lugar de gente de bem. É cidade acolhedora e aconchegante, que nem colo de mãe. Sinto uma felicidade imensa em saber que pude contribuir para a melhoria da sua estrutura e da qualidade de vida das pessoas que moram e transitam por ela.
Comemorar seu aniversário me deixa extasiado. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Cuido dela e a defendo como quem defende sua família. É amor sim.

Percebo que ela saiu da estagnação completa para um processo de desenvolvimento contínuo. Ela também sente, tenho certeza.

As pessoas têm mais orgulho de morar em João Pessoa e zelam por ela e a defendem. Nunca se viu isso por aqui. Não que tenhamos notícia. As auto-estimas, dela e das pessoas, têm melhorado substancialmente.

É com orgulho, de ter nascido nela e de ter feito com que se tornasse melhor, que tenho o prazer de comemorar mais uma primavera sua. Vamos João Pessoa, vamos amadurecer e melhorar porque a vida é única e merece nossos mais sinceros esforços em busca da felicidade.

Feliz aniversário, minha querida! Para você e para quem circula ao seu redor.

Parabéns pelos seus 425 anos!

Do seu filho,
 
Ricardo.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.