Ricardo Coutinho faz carreata e pede que capital “vire o jogo”

O candidato do PSB ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, estreou hoje seu novo jingle de campanha. A música, que pede a João Pessoa para "virar o jogo", numa alusão direta à reta final do período eleitoral, foi massificada na carreata da Coligação Uma Nova Paraíba. A mobilização partiu do coração da cidade, direto do Parque Solon de Lucena, por volta do meio dia. Antes de seguir pelas ruas, a população que estava na concentração da atividade, circulou a Lagoa e “deu um abraço” no cartão postal da cidade.
  
Embalados pelo novo jingle da campanha, Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM) acompanharam Ricardo enquanto a carreata passava por Jaguaribe, bairro onde Ricardo Coutinho passou sua infância.

Uma chuva fina começava a cair quando a carreata passou pela comunidade Paulo Afonso, onde as famílias foram relocadas depois de terem sido retiradas da situação de risco em que estavam antes da construção das suas casas pela Prefeitura de João Pessoa.

Chuva – A chuva apertou quando a carreata seguiu pelos bairros do Rangel, Cristo, José Américo, Geisel, Funcionários e Grotão. O evento da Oposição ainda passou pelo Ernani Sátiro e terminou no Costa e Silva.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.