Ricardo fala de ligação que recebeu de Lula e alerta sobre adversários: “não caiam no baixo nível”

Ricardo Coutinho publicou vídeo em que pede envolvimento dos eleitores em sua campanha para prefeito de João Pessoa e alerta para que eles não caiam no “baixo nível” do discurso de alguns adversários. Ele também anunciou que recebeu uma ligação do ex-presidente Lula, o qual disse que estava se preparando para vir ao Nordeste para as campanhas dos aliados. O vídeo foi postado na conta de Instagram do ex-governador da Paraíba e ex-prefeito da Capital, nesse sábado (19).

“Peço a vocês que não caiam no baixo nível. Nossa campanha é para cima. Porque nós sabemos governar, nós sabemos o que fazer. Então não caiam no baixo nível”, alertou Ricardo Coutinho.

Ele também detalhou sobre a ligação que recebeu do ex-presidente Lula e sua possível vinda ao Nordeste, no período de campanha. “Ontem (18) a noite mesmo eu tive a honra de receber um telefonema muito importante, de uma pessoa que eu admiro muito porque fez muito pelo povo desse país. Foi um telefonema do ex-presidente Lula. Ele me dizia que estava muito feliz com a candidatura, estava se preparando para subir aqui ao Nordeste, vir aqui trazer esse abraço, abraçar o povo e trazer esse apoio importante para nossa campanha e que estava muito feliz de eu sair candidato.”

Ricardo declarou que está voltando para fazer o melhor mandato de sua vida. “Eu disse a ele que nenhum de nós foge à luta. E que eu estou com toda a energia voltada para devolver ao povo de João Pessoa muito mais do que fiz ao longo desses mandatos de prefeito e de governador. Devolver ao povo de João Pessoa o que é direito dele. Eu estou voltando e se o povo me der essa confiança para governar João Pessoa, eu estou voltando para fazer o melhor mandato da minha vida.”

O ex-prefeito falou em derrotar a “mentira”. “Portanto, vamos às ruas, vamos buscar as pessoas. Vamos derrotar a mentira, as calúnias e, ao mesmo tempo, vamos devolver a esperança ao nosso povo. Forte abraço.”

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.