Ricardo Coutinho deve prestigiar filiação de Expedito

Agora é oficial. Durante a realização do seminário do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na tarde de ontem, em João Pessoa, a legenda definiu a data oficial da polêmica filiação de Expedito Pereira ao partido. A festa acontecerá nesta quinta-feira, 14, às 19h, no Esporte Clube São Paulo de Bayeux, Avenida Engenheiro de Carvalho, de acordo com informação do secretário de organização da legenda no município, Luciano Canuto, o Teté.

Teté e o vereador Lico foram os representantes do PSB no seminário que contou com a participação do governador Ricardo Coutinho, Edvaldo Rosas e toda cúpula socialista.

O governador destacou a importância das eleições 2012 para o projeto de governo do PSB na Paraíba, mas frisou a necessidade de propostas sólidas para o desenvolvimento das cidades a serem apresentadas pelos pretensos candidatos.

Ricardo Coutinho mostrou entusiasmo com os projetos do governo na cidade e ratificou os compromissos já firmados com o povo.

Outro destaque do evento foi o fortalecimento do diretório de Bayeux que, segundo a direção estadual, através de Teté comandará todas as articulações políticas visando o pleito de 2012.

Segundo os socialistas, o governador Ricardo Coutinho deverá prestigiar a filiação de Expedito ao PSB. O retorno de Expedito aos quadros do partido já está causando um controvérsia nos partidos da base governista como PSDB, PPS,DEM e o novato PSD.

Bayeux em Foco

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.