Ricardo Coutinho chama Daniel Cosme de “picareta” e “mentiroso”

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), reagiu hoje com indignação ao ser pergutado sobre o resultado da audiência pública realizada ontem na Câmara Municipal com os envolvidos no Caso dos Livros, denúncia feita pelo empresário Daniel Cosme, da New Life Distribuidora de Livros, segundo a qual parte do pagamento de uma venda feita à prefeitura teria ido parar na campanha do então candidato ao Governo, Ricardo Coutinho.

– Eu não tenho tempo a perder com esse assunto. O que existe é um picareta a serviço de setores políticos e uma parte da imprensa insiste em se focar neste tema. O denunciante não apresenta provas e fica insistindo em fazer acusações sem procedência. Ele tem interesses políticos e fica mentindo. Eu não vou discutir isso porque não há irregularidades e esse cidadão vai responder por isso na Justiça.

Daniel Cosme levou ontem à Câmara um vídeo mostrando o túmulo de um cidadão chamado Wallace Medeiros e disse que parte do dinheiro do pagamento feito pela Prefeitura teria sido creditado na conta do falecido. Hoje, o secretário de Transparência da Prefeitura, Alexandre Urquiza, rebateu a afirmação e apresentou um documento mostrando que Wallace tem, coincidentemente, o mesmo número da conta da prefeitura, mas em agências diferentes. A da gestão municipal fica em João Pessoa e a do morto, em Santa Luzia.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.