Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Ricardo Coutinho anuncia equipe financeira às 13h

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O governador diplomado, Ricardo Coutinho (PSB), confirmou ontem pelo twitter que anunciará os nomes de novos secretários nesta terça-feira. Desta vez, o socialista divulgará a escolha dos auxiliares que vão compor a equipe de finanças do próximo governo. O anúncio será às 13h pelo microblog e, às 15h, o governador diplomado concederá entrevista coletiva à imprensa.

Segundo Ricardo Coutinho, os secretários revelados serão da área de finanças. Finanças, Planejamento, Receita, Administração e Controladoria Geral serão as pastas contempladas com o anúncio desta terça-feira (21).

O governador diplomado irá divulgar os secretários primeiramente no twitter, às 13h, e logo mais, às 15h, haverá a apresentação dos novos auxiliares durante entrevista coletiva, que acontecerá no escritório de transição (antigo Canal 40), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Equipe – Ricardo Coutinho já anunciou os secretários de quatro pastas e o comando da segurança pública do Estado. Na Secretaria de Saúde, o novo gestor será o cardiologista Dr. Mário Toscano, que terá Waldson de Souza como Secretário Executivo. O professor Fernando Abath Cananéa foi o escolhido para a Secretaria Estadual de Educação, tendo a professora Márcia Lucena como Secretária Executiva.

A professora Cida Ramos, atual diretora do CCHLA da UFPB, por sua vez, foi convidada a assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, tendo a ex-deputada Edina Wanderley na Executiva.

Na Segurança Pública, onze profissionais irão compor os quadros da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, encabeçados pelo delegado da Polícia Federal, Dr. Claudio Coelho Lima, que será o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social. O Dr. Raymundo José Araújo Silvany será o secretário Executivo da pasta.

O comando da Polícia Militar fica nas mãos do Cel. Euller de Assis Chaves e o subcomando da PM, com o Cel. Washington França da Silva. O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros será o Coronel Jair Carneiro de Barros e o Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros, o Coronel Denis da Silva Nery. O cargo de Secretário Chefe da Casa Militar será do Coronel Fernando Antônio Soares Chaves e o cargo de Delegado geral da Policia Civil, do delegado Severiano Pedro Nascimento.

Para o Instituto de Polícia Científica, o Dr. Humberto Jorge de Araújo Pontes. Ocupando a cadeira de Secretária da Gerência Executiva de Polícia Civil Metropolitana, a delegada Daniela Vicuuna. Para ocupar o cargo de Delegado Regional de Polícia Civil da Segunda Região em Campina Grande, Dr. Wagner Paiva de Gusmão Dorta e, por fim, Dr. Cristiano Jacques de Lima Araújo foi indicado para o cargo de Delegado Regional de Polícia Civil da Quinta Região, que tem sede em  Patos.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

imgDescNoticia_15501649952_foto_N

Luciano Mariz anuncia apoio a Terezinha e Mônica

onibus1 (1)

Governo acompanha entrega de novos ônibus para linhas de Cabedelo

WhatsApp Image 2024-04-18 at 13.22.24

Funcionárias são exoneradas depois de filmarem creche inundada em Santa Rita

WhatsApp-Image-2024-02-09-at-06.38.52-800x500

Segundo acusado de matar lutador de MMA vai a júri em Cabedelo

diretor-do-Hospital-Padre-Ze-o-paroco-Egidio-de-Carvalho-800x500-1-750x375

Padre Egídio consegue prisão domiciliar, mas terá que usar tornozeleira

Vacina dengue

João Pessoa amplia público-alvo para vacina contra a dengue

Octávio Paulo Neto, promotor, coordenador do Gaeco

Coordenador do Gaeco explica medidas alternativas para Padre Egídio: “O processo penal não é vingança”

Polícia civil da paraíba

Homem é preso por oferecer drogas e estuprar menina de 11 anos

Wladimir Costa, ex-deputado federal, foto Câmara dos Deputados

PF prende ex-deputado federal conhecido por tatuar nome de Temer no ombro

Bruno Cunha Lima durante reunião

Prefeitura de CG assina acordo e garante corrida gratuita na Uber para mulheres vítimas de violência