Ricardo convida Efraim, Livânia, João Azevedo e Marenilson

O governador eleito e diplomado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou hoje novos nomes de auxiliares de seu futuro governo. Entre os convidados está o senador Efraim Morais, que vai assumir a Secretaria de Infraestrutura, conforme anunciado pelo Parlamentopb com exclusividade no domingo, 19. Além dele, Ricardo anunciou que a Procuradoria Geral do Estado será gerida por Livânia Farias, tendo como adjunto Wladimir Romaniuc Neto.

O Secretário do Meio-ambiente, Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia será João Azevedo Lins, que atualmente responde pela Infraestrutura de João Pessoa. O secretário-executivo da Pasta é  Fabio Medeiros, professor da UEPB.

Para Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, o escolhido de Ricardo foi o pesquisador da Embrapa, Marenilson Batista. Seu executivo será o sobrinho da deputada Léa Toscano, Rômulo Araujo Montenegro, professor do Unipê e indicado pela Asplan.

Para Secretário Executivo da Agricultura Familiar (nova pasta) o convidado foi o professor Alexandre Eduardo, da UFPB-Bananeiras.

Já o novo Secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico será, Renato Feliciano, filho do deputado federal Damião Feliciano.

O Secretário de Estado da Cidadania e da Administração Penitenciária será o atual presidente da OAB, em Sousa, José Alves Formiga. Seu executivo será o Sargento Dênis Soares, presidente do PV da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.