Ricardo cobra audiência e Maranhão diz que ele nunca pediu

Cláudia Carvalho

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), cobrou hoje, durante a solenidade de instalação do Parlamento Metropolitano, no Teatro Santa Roza, que o governador do Estado lhe concedesse uma audiência para tratar de assuntos do interesse da capital paraibana.

“No dia que Sua Excelência me convidar, enquanto prefeito, estarei pronto para levar ideias. Mas reconheço que devido ao pouco tempo de governo, certamente há outras prioridades. Mesmo assim, o prefeito está à disposição”, disse Ricardo.

Enquanto isso, o governador José Maranhão respondeu à provocação do prefeito no mesmo tom: "Estou esperando que ele faça o pedido porque até hoje não fez nenhum. Eu não discrimino nem os adversários, que dirá um aliado credenciado como é Ricardo Coutinho".

Maranhão manteve seu entendimento político sobre a hipótese de aliança entre Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima. No final de semana passado, o governador havia dito que essa composição cheirava mal. Hoje, ele explicou seu ponto de vista: "Todo mundo sabe que Ricardo Coutinho é um político ético. Não é o caso de Cássio Cunha Lima que foi cassado duas vezes na Paraíba e uma no Tribunal Superior Eleitoral".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.