Ricardo, Cícero, Efraim e Cartaxo prestigiam Personalidade Tambaú

A nona edição do Prêmio Personalidade Tambaú reuniu muitos políticos, empresários, jornalistas e a sociedade paraibana em uma festa realizada na noite de sexta-feira, 2, no Paço dos Leões. Estiveram no evento o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), além dos senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM), e o vice-governador do Estado, Luciano Cartaxo (PT), além de vários secretários municipais e de Estado.

"A nona edição do Prêmio Personalidade veio mais uma vez consolidar o principal intuito que é valorizar o talento paraibano. Os nomes escolhidos por si só já falam por seu talento ao longo da carreira e por tudo que fizeram pela Paraíba. A sociedade compreende e nos ajuda a continuar motivados a valorizar o talento paraibano, exemplificado através da exposição que fazemos, procurando dignificar o povo paraibano e mostrar que com empenho, profissionalismo e ética se constroi e se muda a face de uma Estado e uma região. Quando recebemos uma acolhida tão boa como foi essa festa, e os parabéns não apenas a nós, mas aos agraciados, ficamos muito felizes. Estamos no caminho certo desde que criamos o prêmio", disse o diretor executivo da TV e FM Tambaú, Cacá Martins.

O Grupo Marquise homenageou este ano o trabalho dos compositores Antônio Barros e Cecéu, do advogado Dorgival Terceiro Neto, do empresário José Nilson Crispim e do deputado Marcondes Gadelha. Antes da entrega dos troféus, o empresário José Carlos Pontes, diretor do grupo Marquise, fez um discurso no qual agradeceu a receptividade dos paraibanos à TV e Rádio Tambaú e enalteceu a iniciativa do prêmio e a trajetória de cada um dos homenageados.

Criado pelo Grupo Empresarial Marquise, proprietário da TV e FM Tambaú em João Pessoa, o Prêmio Personalidade Tambaú acontece a cada dois anos e se tornou um acontecimento diferenciado. É a oportunidade de reconhecer a trajetória profissional e pessoal de personagens paraibanas que divulgam o Estado dentro e fora do país com seu talento e trabalho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.