Ricardo, Cássio e Efraim recebem homenagens no Sertão

O pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), e os pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e Efraim Morais (DEM), foram homenageados, na noite de ontem, com o Título de Cidadão do município de Bonito de Santa Fé. Ricardo Coutinho também foi agraciado com o Título do município de Monte Horebe, durante visita àquela cidade.

Em Monte Horebe, a comenda foi entrega na Câmara de Vereadores, através da propositura de José de Sousa. Acompanhado do prefeito Erivan Guarida, Ricardo agradeceu a homenagem e falou da responsabilidade de, agora por diante, ser considerado filho daquela terra. Para ele, o Título traz consigo o compromisso de contribuir, de alguma forma, com o crescimento do município e a qualidade de vida da população.
 
À noite, o grupo seguiu para o município de Bonito de Santa Fé, onde o vereador Antonio Wilson Furtado propôs a entrega do Título para Ricardo Coutinho. O ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Efraim Morais também foram homenageados com a comenda.   

A sessão especial do parlamento municipal aconteceu no Clube AABB e contou com a participação do ex-prefeito de Bonito, Sabino , além dos deputados estaduais Lindolfo Pires e José Ademir, dos deputados federais Efraim Filho e Rômulo Gouveia e do ex-deputado José Lacerda Neto.

Ações – O ex-governador Cássio Cunha Lima falou um pouco das ações que implantou durante sua administração, principalmente para a população que reside nos municípios sertanejos do Estado. Ele lembrou que foi chamado por muitos de “governador do Sertão”, devido ao seu olhar direcionado ao povo que vive naquela região da Paraíba.

Cássio aproveitou ainda para criticar a postura administrativa e política adotada pelo atual governante e ressaltou a necessidade da Paraíba adotar uma nova forma de gestão. “Precisamos de um Governo que olhe para frente, precisamos de uma nova relação político-administrativa no Estado”, afirmou.
    
Diálogo – O senador Efraim Morais declarou que as forças de oposição vêm se diferenciando do atual do Governo por estarem preocupados em dialogar com a população, ao contrário do que faz o Maranhão III, que pouco tem ouvido a sociedade paraibana.

“Quem não consegue dialogar com o povo não consegue ganhar eleição e só chega ao poder por meio da Justiça”, afirmou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.