Ricardo Barbosa vai procurar Pedro Medeiros para esclarecer mal entendido

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que retomou ontem o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba em substituição a Romero Rodrigues (PSDB), licenciado por 123 dias, disse ao Parlamentopb que vai procurar o colega Pedro Medeiros (PSDB) na próxima segunda-feira, 26, para tratar de declarações dadas pelo parlamentar do Cariri rejeitando a influência da liderança de oposição sobre sua atuação. Para Barbosa, Pedro teria sido inflamado por uma "fofoca" que o envolvia:

– Eu soube que disseram a Pedro que eu seria o líder e que teria prometido enquadrar todo mundo. Mas, isso não existiu. Eu não sei se serei mesmo o líder. Só aceitarei se for consenso na bancada. Além disso, nunca prometi enquadrar nem fiscalizar ninguém. Sei respeitar as diferenças. Vou conversar com ele e esclarecer tudo porque sei que não passou de uma fofoca.

Barbosa também negou que tenha se insurgido contra o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB), como chegou a ser divulgado pela imprensa:

– Deturparam parte de meu pronunciamento. Eu só disse que não aceitaria censura e acrescentei que não acreditava que este tipo de determinação pudesse partir do presidente. Eu estava me referindo às restrições que temos na tribuna por causa do período eleitoral. Eu nunca disse que desobedeceria ao presidente da Casa. Eu acho apenas que não podemos deixar de falar de política porque estamos em período eleitoral.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.