Ricardo Barbosa se filia ao PPS e quer Ricardo e Cássio no evento

O suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa confirmou hoje, em telefonema dado às 7h53 ao presidente do PPS paraibano, José Bernardino da Silva, que vai se filiar à legenda. A data ainda não foi confirmada, segundo Bernardino, porque Ricardo fez uma exigência para a solenidade de seu ingresso no PPS:

"Ele quer que o ex-governador Cássio Cunha Lima e o prefeito Ricardo Coutinho estejam presentes ao evento, que deve ser realizado na Assembleia Legislativa. Isso tem que ser conciliado com as duas agendas", disse Bernardino ao Parlamentopb.

Ricardo Barbosa deixou o PSDB no dia 8 de setembro, alegando ter ficado constrangido com a presença do líder de seu ex-partido na Assembleia, João Gonçalves, ao lado do governador José Maranhão (PMDB) no desfile da Independência em João Pessoa.

"Ele é líder do PSDB na Assembleia e esteve no evento ao lado do governador, sendo filmado e fotografado, como se não houvesse nenhuma crítica a ser feita a quem tirou do mandato o ex-governador Cássio Cunha Lima. João é meu amigo, mas do ponto de vista político, ele está sendo altamente incoerente. Me senti constrangido", declarou Barbosa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.